terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Após dois anos, termina o namoro de Isabeli Fontana e Marcelo Falcão

Após dois anos, termina o namoro de Isabeli Fontana e Marcelo Falcão - Ag.News


Isabeli Fontana e Marcelo Falcão terminaram o namoro de dois anos. A top concedeu uma entrevista para a Revista Caras na qual declarou o término do relacionamento com o líder da Banda O Rappa, mas afirmou que eles continuam sendo amigos:
“Tenho certeza do que quero neste momento e essas escolhas têm a ver com a carreira e filhos. Não houve briga, nem nada assim. Marcelo é um homem maravilhoso", disse a modelo curitibana de 27 anos, que está focada em sua carreira.
A mãe de Zion, 7 anos, fruto do relacionamento com Álvaro Jacomossi e Lucas, de 4, fruto do relacionamento com Henri Castelli, contou ainda à publicação que as crianças estão em primeiro plano: “Tudo o que eu mais queria na vida era ter uma família perfeita. Iria trabalhar, voltaria no fim do dia. Não deu muito certo: comecei cedo a parte do trabalho e dos filhos", brincou.
Recentemente, durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, a top disse que gostaria de ter filhos com Falcão. 
A reportagem de Garotasdescoladasaqui.com entrou em contato com a assessoria de imprensa de Isabeli, que confirmou a informação e assegurou que a top está bem! Great!

Confira os principais trechos da entrevista:

- O que os levou ao fim?

"Tenho um foco hoje, o trabalho. Estávamos sem tempo para namorar e achamos melhor colocar um ponto final. Ele é uma pessoa fantástica, maravilhosa, me ensinou muito. Hoje sou decidida, empreendedora e doida para investir em novos objetivos, criar um novo caminho na minha vida. É como se eu tivesse subido de nível e Marcelo me ajudou muito".

- Então está tranquila?

"Apenas sei que não quero nenhum relacionamento agora. Estou tranquila e feliz. Não engatarei outro namoro tão rápido, como sempre fiz. Quero viver esse momento, aprender mais sobre a Isabeli e estar 100% dedicada ao trabalho e às crianças. É o meu maior objetivo"


Não há chance de reatarem? 
"Como já falei, estou bastante focada no meu trabalho e nos meus filhos neste momento.
 

Como definiria a sua relação com Zion e Lucas?

"Faço o melhor que posso para que eles tenham uma estrutura, uma rotina. Somos unidos,
amigos, conversamos sobre tudo e temos uma relação aberta. Sinto-me uma moleca ao lado deles. Lembro da minha infância. Não é fácil ser pai e mãe, mas faço tudo por eles".

Eles puxaram a você?

"Eles têm muito de mim. Zion tem o meu coração, é bondoso, calmo, sonhador e correto. Lucas é 'ligeiro', esperto,
ama tecnologia. Dá uma olhada e sabe como tudo funciona, está a anos-luz de mim".

Quais os valores que quer passar para Zion e Lucas?

"O primordial é o estudo. Quero que sejam realistas, saibam como tratar as pessoas com igualdade e que conheçam o
amor"

Pensa em ter mais filhos?

"Por mim eu teria mais dois filhos. Adoro famílias grandes"

Tem medo de envelhecer?
 

"Fácil nunca é, mas estou gostando bastante da pessoa que estou me tornando. Acho que fui me lapidando com o tempo, entendo melhor as coisas, a maneira que elas aconteceram na minha vida. É como se tivesse começado a me encaixar no mundo. Parece que agora é mais fácil ser feliz. Hoje sou mais madura, mais inteligente. Mas as linhas de expressão eu dispenso. (risos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário