sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vocalista da banda Restart revela que é viciado em compras

 “O que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa”, diz Pe Lanza   - Ag.News 

Apesar de sempre estar usando aquelas calças coloridas, que parecem sempre as mesmas, Pe Lanza, da banda Restart, revela que é consumista nato. Viciado em comprar roupa, ele diz que tem centenas de peças em seu guarda-roupa, não só colorido, mas de todas as cores. Em conversa com GarotasDescoladasAqui.blogspot.com, por chat, o vocalista revela que gasta mais com roupa do que com qualquer outra coisa e é o queridinho dos vendedores.
“Eu sou muito consumista, o que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa. Essa semana estava no Rio de Janeiro e fui ao shopping, não resisti, mandei descer tudo que eu gostei. Eu entro no shopping, os vendedores já em abraçam, me cumprimentam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário