sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pe Lanza namorando atriz de "Insensato Coração"??

Pe Lanza e Giovana Lancellotti posam ao lado de Thomas
Pe Lanza e Giovana Lancellotti posam ao lado de Thomas
Após muitos boatos, o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, assumiu ao jornal ‘Extra’, que está namorando a atriz Giovanna Lancellotti, que interpreta Cecília em ‘Insensato Coração’.
Em entrevista à publicação, o cantor falou que decidiu assumir o namoro porque não queria ver seu nome envolvido em boatos e preferiu se antecipar e contar ele mesmo para os fãs antes que especulações começassem a surgir. “Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro. Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca”, disse.
Ao ser questionado sobre a possível revolta de algumas fãs pelo namoro, ele pede apoio. “É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso. Quando se é fã cria-se um amor platônico pelo ídolo. Eu sei disso porque também sou fã de muitos artistas. Então não posso rejeitar essa revolta. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida. Então eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar”.
Apesar do receio, Pe Lanza garantiu a publicação que as fãs sempre foram compreensivas. “Nós quatro (integrantes da Restart) já namoramos e as fãs sempre apoiavam, até faziam fã-clubes para as nossas namoradas. No começo podem rolar alguns boatos, algumas revoltas ainda, mas depois elas acabam se acostumando e vendo que estamos felizes”.Casal mais sem sal... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário