domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lily Allen volta com tudoo!!

Lily Allen marca a data de seu casamento - Bang 


Lily Allen que ficou noiva no Natal passado com o engenheiro civil Sam Cooper deve subir ao altar em 11 de junho. 
A estrela agendou o casamento em uma igreja perto de sua casa, no centro da Inglaterra, e diferente da amiga Kate Moss que vai dar um festão de casamento uma semana depois, ela pretende partilhar seu dia especial com apenas um pequeno grupo de amigos e familiares. 

"Lily não quer um casamento esquema showbiz enorme, ela simplesmente não está mais querendo essa exposição. Ela e Sam estão muito
felizes e se casarão perto de sua casa Cotswolds”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror 

Lily e Sam, 32, ficaram noivos durante suas
férias em Bali, apenas semanas depois dela sofrer um aborto espontâneo quando estava grávida de seis meses. 

O casal está juntos desde de julho de 2009 e Lily confessou estar muito feliz com ele.

“Sam me trata de forma diferente. Ele disse que vai cuidar de mim para sempre. Isso é o que eu sempre quis, alguém para cuidar de mim. Nós nunca tivemos uma briga e não há nada nele que me irrita”, a cantora declarou anteriormente

Nenhum comentário:

Postar um comentário