domingo, 27 de março de 2011

 
 


Todos já estão acostumados com os figurinos excêntricos de Lady Gaga, que agora resolveu investir no ‘fio dental’. Durante seu show surpresa no Planet Hollywood, em Las Vegas, na sexta-feira (25), a cantora usou um body que deixou seu bumbum de fora.
Os fãs fizeram a festa com a cantora, passando a mão em suas pernas e onde mais conseguissem chegar.
De acordo com o jornal Daily Mail, no meio do show, o público começou a cantar Happy Birthday para Gaga, que fez aniversário nesta segunda-feira (28).  

Alarme falso Mariah!






Mariah Carey começou seu aniversário de 41 anos, neste domingo (27), no hospital. A cantora, que está grávida de quase nove meses, teve as primeiras contrações e foi levada direto para maternidade. Porém, o alarme foi falso.
"Os bebês realmente queriam celebrar o aniversário com a gente. Eu tive as primeiras contrações na última noite e fui levada ao hospital, mas falaram que eu podia voltar para casa e que eu tenho mais algumas semanas pela frente. Estou pronta!", contou Mariah, em seu Twitter.
A cantora está grávida de gêmeos, frutos do seu casamento com o produtor Nick Cannon, com que está junto há três anos.

sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber causa transtornooos!



A turnê My World, de Justin Bieber, passa nesta semana pelo Reino Unido. Na última quinta-feira (10), véspera do show do astro em Liverpool, centenas de fãs se aglomeraram na porta do hotel à espera de uma aparição de Justin na sacada do quarto. Por conta disso, a polícia local chegou a ameaçar a equipe do cantor, afirmando que, caso ele aparecesse, poderia ser preso por incitar um tumulto.

Mais tarde, com a chegada de novas fãs, a polícia mudou de ideia e permitiu que Justin Bieber cumprimentasse as meninas que estavam por lá, imaginando que, após isso, elas iriam embora – o que não aconteceu. Justin foi até a janela e distribuiu sorrisos, acenos e corações com as mãos. Depois disso, o tumulto só ficou mais sério.

Foto: Reprodução/ Plixi Justin Bieber

Pouco antes do acontecido, Justin postou em seu Twitter: "Isso é muito louco. Há muitas pessoas lá fora. Amo todos vocês, mas vou tentar dormir um pouquinho. Por favor, não gritem! LOL". Complementando a mensagem anterior, ele ainda escreveu: "Não posso nem dizer 'oi' aos meus fãs que estão lá fora por conta da polícia. Que droga!". "Tentando resolver isso para poder dizer um 'E aí?' para os meus fãs", completou.




Avril muda de lado!

A cantora canadense Avril Lavigne diz que seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby", lançado nos Estados Unidos na terça-feira, mostra um lado diferente da imagem de pop-punk petulante que ela aperfeiçoou no passado.
"É um disco mais emotivo, mais visceral", disse Lavigne à Reuters em entrevista concedida recentemente em Londres para falar de "Goodbye Lullaby", lançado pelo selo RCA Records da Sony Music.
"Acho que é bom para mim intensificar as coisas um pouco."

A cantora Avril Lavigne

Aos 26 anos, recém-divorciada, a estrela que surgiu no cenário musical ainda adolescente com "Let Go" quer conquistar um público novo com a abordagem diferenciada, e, ao mesmo tempo, conservar sua base principal de fãs.
"Acho que este disco talvez consiga atrair um público mais maduro, e espero também conservar o mesmo grupo básico mais jovem", explicou Lavigne.
"É um disco diferente para mim, mas é muito eu. É minha personalidade, meu estilo. Não é como se eu tivesse partido para fazer algo totalmente diferente. O disco apenas expõe um lado diferente meu."
O sucesso ou não do álbum ficará claro em pouco tempo, quando forem divulgadas as paradas pop dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e outros mercado chaves onde Lavigne possui uma base de fãs forte.

Justin Bieber em museu!


Em breve, Justin Bieber ganhará mais um espaço na história. A partir do próximo dia 14, um par de tênis do gato estará em exposição no museu The Bata Shoe, localizado em Toronto, no Canadá. O calçado estará em uma das salas principais e deve aquecer as visitas do local. Depois da exposição especial, o par de tênis vai para a sala das celebridades – onde ficará para sempre. Os responsáveis pelo museu tuitaram para Justin Bieber afirmando que o The Bata Shoe tem a Bieber Fever!#cuticuti

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher!

Toda a equipe do Garotasdescoladasaqui.blogspot.com
deseja a todas as mulheres brasileiras um ótimo dia e vários parabéns para todas por serem tão graciosas!
Mandamos também, e principalmente, um beijããão e parabéns para a nossa linda roteirista: Vitória Regina, que comemora nesse Dia das Mulheres o seu aniversário!
Parabéns a todas!

Shakira,;Shakira,;Shakira!!!

Shakira (Foto: AP)
A cantora colombiana Shakira se apresentou para 40 mil fãs no estádio Puerto Madero, em Buenos Aires, na noite de sábado (5). Três shows na Argentina abriram a turnê 'Sal el sol' na América Latina. ( ( Foto: Reserva Garotasdescoladasaqui.com) )
Shakira (Foto: AP)
Momentos do show de Shakira em Buenos Aires no sábado (5). A cantora tem três shows agendados no Brasil este mês: em Porto Alegre (dia 15), Brasília (dia 17) e São Paulo (dia 19). ( (Foto: Reserva Garotasdescoladasaqui.com) )

sábado, 5 de março de 2011

Robert e Kristen: Diretora de Crepúsculo entrega o casal

Kristen Stewart e Robert Pattinson



Robert Pattinson e Kristen Stewart sempre desconversam quando o assunto é o suposto namoro dos dois, mas nem todas as pessoas se seguram tanto para falar sobre o casal.


Catherine Hardwicke, que dirigiu os dois em Crepúsculo, disse em entrevista para a Newsweek que se lembra muito bem de quando os dois se conheceram e até tem o momento registrado:


- Kristen dizia: Tem que ser o Rob! Ela se sentiu conectada a ele desde o primeiro momento. Tinha aquela eletricidade ou amor à primeira vista, ou o que quer que seja.


Mas a diretora contou que não era a favor de os dois se relacionarem logo de começo, tudo porque Kristen tinha apenas 17 anos na época:


- Ela é menor de idade. Você tem que se focar, cara, ou você vai ser preso, dizia Catherine para Robert.


Assim fica difícil esconder qualquer relacionamento, não é mesmo, leitor?

Que bigode hein, Miley? :P

Miley Cyrus

Miley Cyrus mostrou um lado bastante descontraído no programa Late Night With Jimmy Fallon, na noite da última quinta-feira, dia 3.

Durante a entrevista, a cantora foi questionada por Fallon sobre sua mania com pelos no rosto. Nesse momento, Miley mostrou seu colar de diamantes e brincou:



- Já tenho um bigode.


Nessa hora, Jimmy mostrou uma maleta com diferentes modelos de bigodes postiços. Não demorou para a intérprete de Hannah Montana experimentar diversos tipos enquanto fazia caras e boca para as câmeras.


Mais tarde, durante a entrevista, Miley também afirmou que sente falta de Hannah Montana, programa que a levou ao estrelato.#pena