sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber causa transtornooos!



A turnê My World, de Justin Bieber, passa nesta semana pelo Reino Unido. Na última quinta-feira (10), véspera do show do astro em Liverpool, centenas de fãs se aglomeraram na porta do hotel à espera de uma aparição de Justin na sacada do quarto. Por conta disso, a polícia local chegou a ameaçar a equipe do cantor, afirmando que, caso ele aparecesse, poderia ser preso por incitar um tumulto.

Mais tarde, com a chegada de novas fãs, a polícia mudou de ideia e permitiu que Justin Bieber cumprimentasse as meninas que estavam por lá, imaginando que, após isso, elas iriam embora – o que não aconteceu. Justin foi até a janela e distribuiu sorrisos, acenos e corações com as mãos. Depois disso, o tumulto só ficou mais sério.

Foto: Reprodução/ Plixi Justin Bieber

Pouco antes do acontecido, Justin postou em seu Twitter: "Isso é muito louco. Há muitas pessoas lá fora. Amo todos vocês, mas vou tentar dormir um pouquinho. Por favor, não gritem! LOL". Complementando a mensagem anterior, ele ainda escreveu: "Não posso nem dizer 'oi' aos meus fãs que estão lá fora por conta da polícia. Que droga!". "Tentando resolver isso para poder dizer um 'E aí?' para os meus fãs", completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário