sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Horoscópio Janeiro!

Áries

Hoje é um bom dia para fazer umas comprinhas, ariana. Você andou economizando e pode se dar ao luxo de comprar um presentinho para si mesma!
Você está mais bonita, charmosa e a fim de se cuidar, taurina. Maravilha, pois hoje é dia de balada e você tem tudo para arrasar. Capriche no look e se jogue, gata!
 

Gêmeos

Você está mais inspirada, e pode usar sua sensibilidade para desenvolver seus talentos artísticos. Aproveite o dia para escrever, desenhar, pintar, geminiana. Você poderá se surpreender com os resultados!

 

Câncer

Chame suas amigas para ajudá-la na criação do look para a balada de hoje, canceriana. Juntas, vocês estarão ainda mais inspiradas e poderão criar diferentes makes e penteados!

Leão

Dia perfeito para se cuidar, se produzir, cuidar da própria imagem, leonina. Nada melhor do que um belo make e um look caprichado para melhorar a autoestima de qualquer garota, não é mesmo?
 

Virgem

Evite ficar pensando demais e filosofando sobre a vida ao invés de simplesmente viver, virginiana. O momento pede ação, é hora de fazer as coisas acontecerem!

Libra

Sua sensualidade está a flor da pele e hoje você vai mexer com a imaginação dos garotos, libriana. Valorize sua beleza com um look bem sensual e veja os resultados!

Escorpião

Supercharmosa, hoje você tem tudo para encantar os garotos com seu jeitinho simpático e muito sensual, escorpiana. Aproveite para chegar junto daquele gatinho especial!

Sagitário

Para ficar ainda mais linda, valorize a área do colo e do pescoço com belos decotes, blusinha tomara que caia e colares ou gargantilhas, sagitariana. Vai ficar show!

 

Capricórnio

Hoje você está mais animada, comunicativa e popular, por isso vai chamar mais a atenção dos garotos na balada, capricorniana. Continue assim e o sucesso será garantido!



 Aquário
 
Mantenha seu quarto arrumado e cultive boas relações com a galera de casa para facilitar sua vida no final de semana, aquariana. Tudo é uma questão de diplomacia, certo?

 

Peixes

Hoje você está falando pouco, mas usando as palavras certas, nas horas certas e com as pessoas certas. Perfeito, pisciana, não é preciso mais do que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário