terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ameaça de morte??



Selena Gomez até agora negou qualquer relação com Justin Bieber. Mas vai ser complicado explicar as imagens mais recentes feitas do casal.
Na última segunda-feira (3) a imprensa internacional postou imagens que mostram os dois astros teen se beijando a bordo de um iate de luxo no Caribe, onde estavam de férias com amigos.
Uma foto mostra Bieber, 16, com os braços em torno dos ombros de Gomez, 18, e outra mostra os dois trocando um beijo.
Tudo isso seria só mais um caso de amor não fossem os Bielebers, os fanáticos pelo pop star.
Segundo o Daily Mail, desde que as fotos foram veiculadas, os fãs de Bieber passaram a bombardear Gomez, via Twitter, com os mais variados tipos de ameaças, como a seguir:
“As rosas são vermelhas, violetas são azuis, @ selenagomez se você quebrar o coração de @ justinbieber, eu te mato.”
Tome muito cuidado Selena... ♥

Um comentário:

  1. Como faz para fazer aquele negocio de votar se gostou ou nao gostou do blog?
    Eu tambem tenho um blog,mas eu nao sei por aquele negocio se vc tiver twitter pode manda a resposta nele é @helogrillo.
    Tambem entra no meu blog é www.vida-de-garota-meninas.blogspot.com.
    Entra laa em
    beijuss xau xaau Heloisa!!!

    ResponderExcluir